domingo, 27 de março de 2011

Consequencias..



   O que fazer quando se sente saudade de uma pessoa? O que fazer quando se sofre por amor? O que pensar quando sua melhor amiga está ficando com a sua pessoa amada? O que?
São perguntas  que pra mim é quase impossível responder é um sofrimento sem tamanho mas andei pensando...
     Quantas pessoas já me falaram que não podemos escolher de quem amar, só o coração tem o direito de escolher. O pior é que todas essas pessoas  estavam certas pois eu não queria te amar tanto mas não sei qual o motivo que meu coração viu em te querer pois meu corpo te recusa, como eu queria me entregar de corpo e alma em teus braços mas eu sei que irei sofrer e muito . O meu amor por ti é verdadeiro, é puro e sincero e disso você nunca pode duvidar, pois tudo que sofri até agora não foi à toa foi puro. E outra coisa você não me merece você não sabe o que é amar você não sabe o que é o amor você só sabe o que é ficar e ficar e se rolar rolou você não tem sinceridade em seu coração não tem medo de fazer as pessoas sofrerem assim como me faz. Tem duas coisas que acho sobre você: ou você nunca sofreu por amor ou sofreu de mais e esta tentando se vingar atingindo pessoas inocentes. Foi por você que eu perdia as minhas amigas, foi por você que eu quase fui expulsa de casa foi por você que eu tentei me matar.
                    VOCÊ É A CAUSA DE TODOS OS MEUS PROBLEMAS, MAS MESMO ASSIM, EU TE AMO.
                                                                                            Alice Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário