domingo, 27 de março de 2011

Sonhos

Todos os dias eu acordo com um sonho diferente, e todos os dias tem alguém que os destrói.
        Quem destrói meus sonhos diz: - Acorda para a realidade!
Mas será que ter uma família, ter filhos e fazer uma boa faculdade não é realidade? Conheço muita gente que já conseguiu isso, e que hoje é muito feliz, mas de uma coisa eu sei: EU VOU TENTAR. O que custa? Eu só quero ser feliz, e isso todos têm o direito, ter uma profissão e uma família digna. Só quero que alguém me reconheça: Olha! Aquela é minha médica! Ou outras profissões.
       É finalmente revelei meu sonho quero ser uma médica, salvar vidas é uma coisa que me emociona. Que me dá orgulho.
     Se alguém tenta ou tentar destruir seus sonhos, não deixa apenar algumas palavras te derrubarem siga em frente, com a cabeça erguida, sei sim, é difícil, mas o importante é TENTAR e não demonstrar  fragilidade e fraqueza.Tente conquistar seus sonhos, fazer com eles  se realizem, mas não se esqueça , as vezes eles não se realizam da mesma forma que os  planejamos.
JAMAIS SE ESQUEÇA, SUA VIDA SEM UM SORRISO NÃO VALE COMO VIDA SÓ VALE COMO CASTIGO. SORRIA !

                                                                                                                    Alice Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário